Di Branco - Buffet e Recepções

Notícias




5 decorações ideais para o seu casamento

26/08/2019

Para achar decorações ideais, é importante seguir o gosto do casal, além das tendências do momento.

Primeiro de tudo: qual será o estilo do seu casamento? Clássico, romântico, rústico, moderno, retrô?! Uma vez definido o tema, podemos começar com as preparações, para que sua decoração fique ideal. Porém, apesar do tema pré-definido, as decorações ideais devem ter a cara dos noivos, afinal, o dia é todo de vocês! Com isso, vamos começar... 

Decoração clássica

A decoração clássica predomina porcelanas, cristais, pratarias e flores - sempre de forma discreta e elegante. Tudo isso combinando com a paleta de cores, geralmente branco, verde e rosa. Esta é ideal para os mais tradicionais. 

A parte boa da decoração clássica, é sempre se manter atual, nunca saindo de cena e conquistando cada vez mais noivas românticas e modernas, além do tradicional branco que nunca sai de moda. 

Quando falamos de decoração clássica, logo pensamos em elegância, aliado a diversos elementos visuais, unindo simplicidade e sofisticação. 

Já para os mais despojados, que tal os temas mais modernos e criativos? Escolha um e mergulhe de cabeça nele! Seja de um filme, uma série, ou algo que o casal goste muito. Esta decoração deve ter itens divertidos para que os convidados se identifiquem e se divirtam bastante durante a festa!

Decoração rústica

Se você pretende fazer um casamento com um tema rústico, indicamos móveis de madeira, flores e um mix de elementos mais simples com um toque de sofisticação - como lustres e cristais na cor dourada, por exemplo, que combinam muito bem com o tom terroso do estilo escolhido.

As românticas também tem sua vez por aqui: muitas rosas, corações e outros elementos vermelhos misturados com o branco. Tudo com o intuito de deixar o ambiente com cara de conto de fadas e arrancar suspiro dos convidados!

Decoração vintage

Quando falamos em decorações ideais, é impossível não citar a decoração vintage, temos os temas retrôs, que misturam peças antigas em meio a um contexto atualizado e contemporâneo. Esses são inspiradores e lúdicos e combinam bastante com as cores cobre e ouro velho. 

A principal característica principal é uma ambientação formada por objetivos antigos, que tragam a lembrança das décadas de 20 e 60. 

Muitos optam também por uma ambientação vintage com pérolas, nas quais dão um toque mais especial de delicadeza e encanto. 

Decoração na praia

Sabendo que é um sonho de muitas noivas, o casamento na praia não pode ter uma decoração falha, né? 
É ideal que a decoração remeta a natureza ou alguns tons pastéis, porém se você deseja uma decoração mais alegre e com cores fortes é ideal escolher laranja, amarelo e rosa.

Aposte também em uma decoração diferente, fazendo o uso de conchas, estrelas do mar e elementos que remetam ao mar e natureza. 

Agora é só escolher entre as decorações ideais qual combina mais com o seu grande dia

Esperamos que tenha gostado das nossas decorações ideais, mas fique atenta: essas dicas não são apenas para a decoração geral da festa, mas também para os pequenos detalhes.

Tudo deve ser pensado para que você, o noivo e os convidados aproveitem ao máximo!

Aqui na Di Branco você consegue realizar o casamento dos seus sonhos, independente do tema. Temos uma equipe especializada em decoração que irá deixar tudo impecável para o grande dia!


WhatsApp Agende sua Visita